skip to Main Content

A SCC está entusiasmada em oferecer dois condomínios acessíveis de 2 quartos disponíveis para compradores de primeira viagem elegíveis para a renda em nosso novo empreendimento na 163 Glen Street em Somerville!

Inscreva-se aqui! – Inglês, Español, Portgués, Kreyòl Ayisyen.

Flyer com mais informações está disponível aqui em Inglês, Español, Português, e Kreyòl Ayisyen.

Mais detalhes sobre os condomínios, requisitos de elegibilidade e procedimentos de aplicação estão abaixo. Prazo de inscrição: sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17:00

Se você quiser se candidatar para comprar um dos condomínios, você pode obter todas as informações sobre requisitos de elegibilidade e procedimentos de inscrição junto com o aplicativo aqui – Inglês, Español, Portgués, Kreyòl Ayisyen.

Prazo de inscrição: sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17:00

Informações gerais:

A Somerville Community Corporation tem o prazer de anunciar a venda de um (1) condomínios restritos a famílias de compradores de imóveis elegíveis para a renda, pela primeira vez, a um preço abaixo do mercado, com o apoio da Lei de Preservação da Comunidade da Cidade de Somerville. A unidade será oferecida às famílias que ganham entre 81% e 110% da Área de Renda Mediana.

Descrição do edifício

Os condomínios 163 Glen Street estão localizados em um prédio de três andares na Glen St. Somerville, 163, MA 02145. O prédio inclui onze condomínios. Oito são acessíveis para compradores elegíveis para renda e três são taxa de mercado. 163 Glen St. tem um estacionamento adjacente, e cada unidade de condomínio inclui uma vaga de estacionamento. Uma unidade de condomínio acessível (unidade #104) é acessível para deficientes e é designada para candidatos com deficiência. As casas são pet – amigável,
mas restrições podem se aplicar.

O edifício está localizado entre Union Square e Assembly Row, com lojas e restaurantes ao seu alcance. Também fica a apenas 200 metros da futura parada da linha verde Washington Street e a uma curta caminhada das escolas do bairro.

A unidade possui tetos extra altos, janelas superdimensionadas, moderna cabine de cozinha branca, eletrodomésticos de aço inoxidável, piso de madeira laminado, combo de chuveiro/banho de azulejos, lavanderia na unidade e pátio ou varanda privativa. Todas as unidades incluem uma vaga de estacionamento por unidade. As vagas de estacionamento não podem ser vendidas separadamente da unidade. O condomínio tem dois quartos e só está disponível para famílias com no mínimo duas pessoas. Essas unidades são adaptáveis e estarão prontas para ocupação após o fechamento, previsto para a primavera de 2021.

Informação da Unidade 1 e preços de venda

Piso

Unidade #

Pref. Local1

Número de quartos

Tamanho mínimo da família

Pés quadrados

% AMI

Preços de venda

Taxa mensal de condomínio 2

Impostos estimados 3

Pagamento mínimo exigido

1

101

Local

2

2

780

110

$ 397.300,84

$ 208,38

$ 334,00

$ 19.865,04

1

102

Abrir

2

2

780

110

$ 397.300,84

$ 208,38

$ 334,00

$ 19.865,04

1 Certas unidades serão designadas como unidades de preferência local – residentes de Somerville e pessoas que trabalham em tempo integral em Somerville terão preferência no sorteio para unidades com uma preferência local designada. Não haverá preferência para residentes de Somerville ou pessoas que trabalham em tempo integral em Somerville para unidades não designadas como tendo uma preferência local.

2 As taxas de condomínio mensais são definidas para o ano inicial, mas estão sujeitas a alterações posteriormente pela 163 Glen Street Condo Association. As taxas são baseadas no orçamento do condomínio e juros percentuais associados ao valor da casa.

3 Esta é uma estimativa mensal de impostos. As famílias podem se inscrever no Departamento de Avaliação da Cidade de Somerville para obter uma isenção após residir nesta unidade e declarar os impostos lá. Com a isenção, seus impostos diminuirão de acordo com a taxa em vigor. Para o ano fiscal de 2019, a taxa de imposto residencial proposta é de $ 10,09 por valor de mil dólares. Os condomínios não são uma unidade de valor de mercado e não serão avaliados de acordo com o mercado, mas sim de acordo com o preço de mercado abaixo listado na tabela acima. Para mais informações sobre impostos, entre em contato com o Departamento de Avaliação.

VEJA AS PLANTAS DO PISO DO CONDOMÍNIO

Requisitos de elegibilidade:

  • As famílias devem atender aos requisitos de tamanho da família
  • A renda familiar deve exceder o requisito de renda anual bruta mínima e estar abaixo do limite de renda anual bruta máxima para essa unidade
  • Os ativos domésticos devem estar abaixo do limite de ativos
  • As famílias devem obter uma carta de pré-aprovação para uma hipoteca fixa de 30 anos
  • Todos os membros da família devem ser compradores de casa pela primeira vez
  • Os chefes de família não podem ser estudantes em tempo integral

Os materiais de inscrição e as informações estão aqui

Pacotes de informações e aplicativos também disponíveis em 337 Somerville Ave., Somerville, MA 02143 dentro da porta à sua esquerda.

  • Prazo de inscrição: sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17:00
  • Loteria Virtual: quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 11:00 AM no Zoom (link para ver loteria virtual a ser compartilhada)
  • Notificação do Resultado da Loteria até 4 de junho de 2021

As inscrições podem ser enviadas das seguintes maneiras:

    1. Entregue na caixa de correio da Somerville Community Corporation localizada no primeiro andar da 337 Somerville Ave., Somerville, MA 02143 à sua esquerda quando você entrar pela porta.
    2. Email para abob@somervillecdc.org
    3. E-mail para:
      Aos cuidados: SCC Real Estate Department, 337 Somerville Ave. 2nd Floor, Somerville, MA 02143.
Learn the story of SCC - watch the mini documentary:

Members of the community in Somerville, MA come together for an illuminated walk to bring attention to gentrification and housing affordability in East Somerville. Produced in collaboration with the Somerville Community Corporation and Mister Francis. Written, directed, and edited by Andrew Eldridge. Produced by Elizabeth Eldridge, Andrew Eldridge.

For tenants of the 100 Homes program, if you are in need of an urgent repair please call 1-617-410-9915. For life-threatening or other emergencies please call 911.

Somerville sits on the original homelands of the Massachusett, Wampanoag, Naumkeag, and Nipmuc tribal nations. We acknowledge the painful history of genocide and forced removal from this territory, and we honor and respect the many diverse Indigenous peoples still connected to this land on which we live and work.

Back To Top
Search
Translate »